CONCURSOS ABERTAS ATÉ 30 ABRIL - APOIO A AGRICULTORES E OUTRAS TIPOLOGIAS

PUBLICADO EM:13 de abril

 

Lembramos que estão abertas, até 30 de abril, as candidaturas às medidas 10.2.1.2 - Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas e 10.2.1.4 - Cadeias Curtas e Mercados Locais.

 

No início do mês, abriram também as candidaturas às medidas 10.2.1.3 – Diversificação de Atividades na Exploração Agrícola e 10.2.1.5 – Promoção de Produtos de Qualidade Locais, que decorrem até 31 de agosto de 2018.

 

Estão ainda abertas, até final de Maio, as candidaturas às medidas 10.2.1.1 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola e 10.2.1.6 – Renovação de Aldeias. 

 

Os apoios previstos variam entre 35% a 50% do investimento elegível, sob a forma de subvenção não reembolsável.

 

Os investimentos devem estar localizados no território do Interior Algarve Central, que abrange as seguintes freguesias: Guia e Paderne, no Concelho de Albufeira; Santa Bárbara de Nexe, Conceição e Estoi, no Concelho de Faro; Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim, no Concelho de Loulé; Pechão e Moncarapacho e Fuseta, no Concelho de Olhão; São Brás de Alportel; São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, no Concelho de Silves; Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e Luz de Tavira e Santo Estêvão, no Concelho de Tavira.

 

Esta informação não dispensa a consulta da legislação em vigor em 

http://www.in-loco.pt/pt/projectos/20151127/dlbc-desenvolvimento-local-de-base-comunitaria/

   Algarve 21 - Programa Operacional       Qren - CCDR-A       União Europeia